Empolgou no Jaburu

19.06.18 16:03

Além do presidenciável Henrique Meirelles, os ministros Moreira Franco (Minas e Energia), Raul Jungmann (Segurança Pública) e Gustavo Rocha (Direitos Humanos), e suas respectivas mulheres, assistiram com Michel Temer no Palácio do Jaburu à estreia do Brasil na Copa. O ambiente era festivo, a despeito do clima reinante no governo mais impopular da história.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quá, quá, quá, quá, quá! Lugar de criminoso é na prisão! Todos esses um dia serão cia do Luladrão em Curitiba! Temos fé, e nossa fé tem nos sustetado que o digam a Dilmanta e o Luladrão!

  2. Será que vão assistir na sexta? O clima se equivale à alegres pastorinhas dançando na beira do bosque enquanto a tempestade se arma no horizonte.

  3. Tremendos pés polares. Uns os tinham no norte, outros no sul. E o VAR e o juiz mexicano fizeram tabelinha com um parceiro deles no Supremo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO